sábado, 10 de agosto de 2013

Os 7 selos (porque 15 é muito!)


Há muito tempo que não vejo esse negócio de selos, mas parece que eles estão de volta! rsss... 

Bom, seguindo o protocolo, vou agradecer ao Lucas Costa do http://portavozdagalera.blogspot.com.br/ pela indicação. Depois, deveria indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores. Ele reduziu para cinco, mas vou arredondar para sete porque é um número que gosto mais. Aí vão:


Agora 7 coisas que eu gosto:

Família
Ler
Música
Internet
Cerveja
Amigos
Chocolate

E por hoje é só, pessoal!


12 comentários:

  1. Oi, obrigada pela indicação.
    Vc foi um seguidor parceiro.
    E por coincidência tenho uma comunidade com esse nome.

    Bjsss na alma

    ResponderExcluir
  2. Brigado pela gentileza, Fábio. Valeu mesmo. Abraços e sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Fábio... estes gestos é que me incentivam a continuar com o trabalho... que apesar do tempo corrido, sempre tento trazer o melhor para o leitor :) Valeu mesmo, precisando de algo, é só falar... abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só hj, qdo rolei a página até o final, q descobri q vc tem mais de 400 seguidores! Mas, e daí? Indiquei pq eu gosto, rs. :)

      Excluir
  4. Fico grata por ter lembrado. Parabéns pelo blog e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Ei. Obrigada pela indicação. fiquei lisongeada.
    Seu blog, como sempre, está muito lindo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://meucarpediem.blogspot.com.br/2013/08/you-get-what-you-give.html

      Excluir
  6. Os selos nunca foram embora. Eles podem estar longe da gente, mas sempre aparecem.
    O mais engraçado é a mutação, cada um diminui ou aumenta os itens conforme o seu gosto e criatividade, mas curto muito este lance de limitar pelo número de seguidores, não que eu ame selos, mas porque segrega um pouco. E a blogosfera deve ser para união.
    Bueno! Cada um que crie o selo que quiser - rssssss

    ResponderExcluir
  7. Acho q esse selo é para as minorias! Hehehe... Mas eu mesmo indiquei um com mais de 400 seguidores! Rssss... De qq forma, o q vale é a comunicação entre os blogs, q acho mto interessante.

    ResponderExcluir