terça-feira, 28 de agosto de 2012

Trote na madrugada

Hoje fui acordado com o telefone celular berrando no meu ouvido. Ele estava carregando perto da cama, por isso a proximidade. Ao atender, uma voz feminina sussurrava xingamentos, dos quais só lembro de "corno" e "puto". Não satisfeita, ligou de novo e, por último, mandou uma mensagem ofendendo até meus pais. Conferi a hora: 5:21 da manhã!!! As ofensas nem me incomodaram, mas o horário... E, ainda por cima, foi trabalho de amador, já que sequer fez a ligação de um número restrito. Não sei o porquê da insistência, mas houve outra ligação por volta das 9h - que não tive tempo de atender - e outra mensagem. Ao menos foi no horário comercial. 

8 comentários:

  1. Que falta do que fazer às 5 h da manhã! Vida social mandou lembranças!

    ResponderExcluir
  2. nesse momento se as ligações continuassem eu desconectaria o telefone.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos não foi santos que mandou um trote para você ,porque se não passaria no Ratinho..... E poderia brincar um pouco com a mulher que lhe passa trote....

    ResponderExcluir
  4. Inusitado! E chato pelo horário, enchendo o saco de manhã é foda!
    Rs!

    ResponderExcluir
  5. Rsrs, as vezes isso acontece. Mas na madrugada, ninguém merece!!!

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. detesto estes trotes também e ainda fico intrigado em saber quem é rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mas deve ter dado uma raiva não foi não? Ser acordado de madrugada por um trote, vish

    ResponderExcluir