terça-feira, 3 de maio de 2011

Nokia vs Motorola

Dúvida cruel na hora de comprar um celular novo. Não sou muito exigente na escolha, me atenho ao básico para os padrões atuais: rádio, bluetooth, câmera, vídeo e MP3. Além, é claro, de um design legal. E tudo isso a um precinho camarada, que não tô aqui pra gastar fortuna em telefonia móvel. Achei um Motorola bem legal, mas parece ser tão básico que fico com medo de não conter algumas funções essenciais. Nokia é uma marca que conheço e gosto, mas não tem nada bonito e barato nos modelos recentes. Estou com medo de arriscar outras marcas, como Samsung ou LG. As pesquisas na rede só aumentam minha dúvida!!! Enquanto isso, vou me virando com o meu velhinho mesmo. Ah, e é Nokia!

Um comentário:

  1. A tirinha do Osama bombou!

    Já ultapassamos os 50 comentário e viemos aqui para agradecer sua participação. Seu comentário é muito importante para a gente!

    Equipe OzMose
    http://ozmosecerebral.blogspot.com

    ResponderExcluir