segunda-feira, 9 de maio de 2011

Conversa fiada



Pra começar, não postei nada sobre o Dia das Mães porque estava sem conexão. Embora minha mãe seja falecida, parabenizo minhas irmãs, cunhadas, amigas e a principal: a mãe da minha filha!


Beber é bom. Mais que isso, é um processo de socialização. Pena que tenha efeitos colaterais tão desagradáveis. Excetuando as gripes, só a ressaca me faz ter dor de cabeça. E como eu odeio ter dor de cabeça! A parte seguinte do ritual é prometer nunca mais beber, mas isso só dura até o próximo final de semana.


Comprei um celular novo. Na verdade, dois: um para mim e o outro Sofia deu de presente para a mamãe. Procurei por dois modelos e acabei comprando um terceiro que nem sabia que existia. O melhor de tudo é o Music Player. Acho que comprei um MP4 que recebe ligações.


Na Tela Quente passa o filme "O melhor amigo da noiva". Durante os comerciais, anunciam a estreia de "O noivo da minha melhor amiga". Hollywood está precisando de novas ideias??? Nossos tradutores estão sem imaginação?


A cada dia descubro, ou melhor, tomo conhecimento de novos projetos para que os alunos terminem seus estudos o quanto antes. Afinal, uma grande quantidade de reprovações não é vantajoso para ninguém. No final, o que importa são os números.


Odeio erros de Português. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário