sexta-feira, 15 de abril de 2011

Velhos amigos



Assitindo a um episódio de "Friends" dia desses, lembrei o quanto era bom acompanhar esta série, esperar uma semana pelo capítulo seguinte, a ansiedade que precedia cada programa e as risadas inéditas que ele proporcionava. É claro que ainda me divirto muito com as desventuras dos seis amigos de Nova York, mas é um riso que antecede a cena, pois já sei o que irá acontecer; diferentemente de quando era surpreendido com diálogos e situações do mais inusitado possível. Acho difícil se desvencilhar de personagens que durante tantos anos fizeram parte do nosso cotidiano. Fica um ranso estranho, um gosto de quero mais, uma pequena morte. Assim que me senti ao final das dez temporadas de "Friends", quinze de "E.R.", seis de "Lost" e tantas outras, sempre acompanhadas de, ao menos, uma lágrima saudosa. Ainda bem que existem as reprises.

Um comentário:

  1. Sinto uma saudade imensa de Friends... e nenhum seriado até hoje conseguiu substituí-lo para mim. Talvez porque naquela época eu tivesse mais tempo para ficar ansiosa por um episódio. A vida - de adolescente no caso - era mais simples e Friends sempre me deixa um tantinho nostálgica.

    Além do que - os personagens eram absurdamente carismáticos e os dialogos engraçadissimos.

    Espero conseguir me apegar a um seriado desta maneira de novo. Continuo série-maniaca - ou seja, continuo tentando.

    E - sim - ainda bem que existem as reprises.

    Abraços
    Lílian Buzzetto
    Do Mulherices.
    [Temos texto novo, passe por lá se puder!]

    ResponderExcluir